Acelerar os ponteiros é com a Porto. Estamos sempre de encontro com inovação e melhorias que impactem positivamente a vida de nossos(as) clientes, em todos os momentos e etapas. Afinal, cuidar é nossa grande razão de existir.
É por isso que estar presente num grande evento como o GP de Fórmula 1 de São Paulo faz todo sentido para a Porto. Como a gente já contou aqui e aqui, essa ligação entre Porto e F1 começou lá atrás.
Mas, este ano, estamos cheios de novidades para compartilhar. Para saber tudo o que rolou no autódromo de Interlagos entre os dias 2 e 5 de novembro, o Nosso Porto conversou com Regina Cordeiro, colaboradora da área de Live Marketing.
Território Porto na F1
Em 2023, a Porto “chegou, chegando” em Interlagos, com uma área reservada para ativações de 5.942 metros quadrados, além de uma arquibancada para quatro mil pessoas. Regina conta que quem passou por lá, além de assistir aos treinos e corridas, pôde escolher entre atrações como: simuladores de corrida, autorama, uma experiência de troca de pneus e uma roda gigante.
“Essas atividades foram pensadas exclusivamente para as quatro mil pessoas que ocuparam a nossa arquibancada. Desenvolvemos tudo com muito carinho e cuidado, para oferecer uma experiência completa para além da corrida”, declara Regina. “Ao final das corridas de sábado e domingo, também oferecemos algumas atrações musicais como as bandas Cat Dealers e Jetlag”, completa.
Instituto Porto, presente!
Repetindo o sucesso do ano passado, em 2023 as crianças atendidas pelo Instituto Porto voltaram às pistas, mas dessa vez com ainda mais emoção. “No dia 2 de novembro, recebemos 10 crianças do Instituto no autódromo para uma ação exclusiva. Elas puderam visitar os boxes e conhecer alguns dos pilotos”, anima-se Regina.
A novidade ficou por conta da presença de 20 crianças no grid de largada, junto aos pilotos, no grande prêmio do dia 5. “Foi a primeira vez que essa ação aconteceu”, reforça Regina.
Agregando valor
Para Regina, a relação entre as marcas Porto e F1 só tem a se fortalecer, já que representa ganhos em várias frentes. “Além de agregar à nossa frente de inovação e tecnologia, essa parceria entrega mais valor, benefícios e experiências inesquecíveis não só aos(às) nossos(as) clientes, mas também aos(às) colaboradores(as) e participantes de nossas iniciativas sociais”, finaliza.