Gympass em família!

Você também faz parte da nossa família Porto. Além do novo benefício para você, familiar, venha saber de mais novidades!

Sinta-se em casa aqui na nossa revista digital, afinal você, familiar, também faz parte da nossa família Porto Seguro. Em breve, neste mesmo canal, teremos um espaço exclusivo para você. Aguarde!

E quer mais uma novidade?

Temos um convite para lá de especial, que une saúde, bem-estar e vida saudável. Quem topa?

Podem embarcar nessa viagem com o colaborador da Porto Seguro até 3 familiares e incluí-los como dependentes: pode ser o cônjuge ou filhos/enteados.

É importante destacar que, para o dependente ter acesso ao benefício, o colaborador precisa primeiro fazer a inclusão dos dados de todos os dependentes no app. Depois, é só baixar o aplicativo para iniciar as aulas onde e quando quiser.

Com o app em mãos, é preciso criar uma conta gratuita no e-mail corporativo do colaborador. Depois disso, basta escolher um plano que melhor se adapte às necessidades de todos.

Apesar de ser um cadastro só no nome do colaborador, é necessário escolher um plano para cada pessoa, podendo ser o mesmo do colaborador ou outros planos/valores diferentes.

Abaixo, veja como incluir os familiares na conta.  Lembrando que cada plano é individual, seja para o colaborador ou os seus dependentes, e cada um paga um valor.

Depois do cadastro, é possível alterar o e-mail para um endereço pessoal. É só incluir o e-mail pessoal do colaborador na página de dados pessoais. Mas, ao fazer o login pelo aplicativo, é necessário sempre usar o e-mail corporativo. Estagiários e aprendizes também podem usar o benefício.

Para saber quais academias utilizar, é necessário antes fazer o cadastro na plataforma e baixar o app da Gympass.

Mesmo ao aderir ao Free Plan (gratuito), é necessário preencher os dados do cartão de crédito no momento da escolha do plano. Mas nada será cobrado.

Dúvidas?

 

Já deixe tudo organizado: roupas confortáveis, garrafinha de água, espaço adequado em casa, verifique a internet e bora malhar em família!

 

 

Comentários

{{comment.parent.comment_author}}
{{comment.parent.comment_date}}
{{comment.parent.comment_content}}
Comentar
{{children.comment_author}}
{{children.comment_date}}
{{children.comment_content}}
Comentar
Ver mais comentários

Matérias anteriores

Neste momento, tudo o que nos fizer bem está valendo.
Como colocar a diversidade e a inclusão no dia a dia das empresas?
Equilíbrio entre saúde física, emocional e financeira é fundamental para o nosso bem-estar.