A Porto tem muito a comemorar!

Ótimos resultados dão o tom da reta final de 2023.

Estamos chegando ao fim do ano e só temos a comemorar. Nos últimos tempos, a Porto passou por reestruturações importantes, que ajudaram a apontar a Companhia para o futuro, num processo de transformação numa life tech Company cujo objetivo é acompanhar todas as etapas da vida de nossos(as) clientes. 

Para entender direitinho e ter uma ideia do que foi feito até agora –, o Nosso Porto conversou com Celso Damadi, que ocupa a Vice-presidência Financeira, Controladoria, Investimentos e Planejamento da Porto.

Verticais consolidadas

Em 2023, a Porto consolidou a verticalização de suas unidades de negócio. Segundo Damadi, um dos resultados desse processo foi o crescimento de prêmios, receitas, clientes e negócios, conforme o que estava listado em nosso planejamento para o ano.

“Além disso, esse crescimento está suportado por um resultado robusto, que irá proporcionar novos investimentos e mais crescimento, rumo à nossa estratégia de crescimento, diversificação e qualidade”, reforça Damadi.

Crescendo com rentabilidade

Celso Damadi, vice-presidente Financeiro, Controladoria, Investimentos e Planejamento da Porto (arquivo). #pratodosverem: Celso é um homem branco, de cabelos curtos castanho escuros. Na foto, veste uma camisa polo azul escura, calças pretas e sapato preto de sola branca. Está apoiado numa mesa branca com plantas ao fundo.

Para que essa tendência se mantenha, Damadi observa que todas as Verticais estão em linha com seus planejamentos estratégicos, inclusive os projetos transversais que dizem respeito à Holding.

“Estamos focados e com disciplina na execução desses projetos que darão suporte ao nosso crescimento com rentabilidade e, principalmente, com a qualidade que nossos(as) corretores(as), clientes, colaboradores(as) e prestadores(as) receberam por todos esses anos.  Afinal, de qualidade e foco no cliente não abriremos mão nunca!”, declara. 

Os resultados das Verticais são muito expressivos e prometem ainda mais. “Atingimos 500 mil vidas no Saúde empresarial e estamos rumo à nossa meta de atingir 1 milhão de vidas”, anima-se Damadi. 

E completa: “nossas carteiras de seguros apresentarão o melhor resultado da nossa história e o Consórcio está superando as metas de vendas mês após mês; nossos projetos de hub de vendas, Orquestrador e Auto 2.0, estão indo conforme o planejado e devem proporcionar e suportar nosso crescimento para os próximos anos. Enfim, temos boas notícias em todas as Verticais de negócios”.

Gostaria de parabenizar a todos(as) pelo ano espetacular não só em crescimento, mas principalmente em termos de clima, onde tivemos nosso melhor resultado até agora. Isso demonstra que trabalhar em equipe, com ótimo ambiente, nos ajuda a colher os melhores frutos
Celso Damadi

Comentários

{{comment.parent.comment_author}}
{{comment.parent.comment_date}}
{{comment.parent.comment_content}}
Comentar
{{children.comment_author}}
{{children.comment_date}}
{{children.comment_content}}
Comentar
Ver mais comentários

Matérias anteriores