Por dentro do Rio de Janeiro com a Azul

Tal qual o cartão postal, a Azul está de braços abertos para a nova temporada.
Janete Nascimento

Janete Nascimento, superintendente de administração da Azul.

Há quinze anos, a Azul Seguros integra o Grupo Porto Seguro. E, desde então, a essência da Porto Seguro é parte do roteiro da empresa.

˝Porto e Azul estão muito conectadas. Trabalhamos com a mesma filosofia, que é atender o cliente com genuíno interesse˝, conta Janete Nascimento, superintendente de administração da Azul.

Apaixonada por seu trabalho, e também pelo Rio de Janeiro, cidade onde nasceu e que é sede da Azul, Janete se orgulha das conquistas que a empresa realizou no atendimento aos clientes internos e externos, cuidado que tem sido verificado por diversos canais de monitoramento.˝O foco da empresa é olhar para o cliente. E dessa forma conseguimos surpreender˝.

Por conta desse alinhamento, ela afirma que já estão há algum tempo escrevendo o roteiro da nova temporada.

Acredito que o mais importante seja o fato de já estarmos integrando clientes e negócios, que é o grande objetivo dessa temporada. Nosso papel é facilitar, dialogar e, assim, atingir todos os perfis de clientes.
Janete Nascimento

O Rio de Janete

Apesar de ser um destino muito procurado, o Rio esconde uma infinidade de atrações pouco conhecidas, até mesmo pelos cariocas. A Janete revela algumas.

Um pouco de história

Há mais de 100 anos, duas seguradoras marcavam presença no Brasil: a UAP Seguros e a Motor Union Seguros. No ano de 1999, elas se uniram e, dessa fusão, nasceu a AXA Seguros. Em 2003, a matriz da AXA Seguros decidiu encerrar suas atividades no País. A unidade brasileira da empresa foi então adquirida pela Porto Seguro e, em 2004, ganhou o nome de Azul Seguros, escolhido em concurso com os corretores de seguros.

Saiba mais sobre a história da Azul aqui, e das seguradoras brasileiras aqui

 

Comentários

{{comment.parent.comment_author}}
{{comment.parent.comment_date}}
{{comment.parent.comment_content}}
Comentar
{{children.comment_author}}
{{children.comment_date}}
{{children.comment_content}}
Comentar
Ver mais comentários

Matérias anteriores

Borimbora pra lá assim que der para viajar?
Descubra o que o Estado reserva para negócios e turismo.
Marcos Silva resgata esse trecho da história da Porto no Rio de Janeiro